Vagas de emprego: Empresa de jogos eletrónicos abre oportunidades em São Paulo

A Wildlife Studios, que é especializada em jogos para dispositivos móveis, fica localizada em Franca e está em expansão. São cerca de 200 vagas de emprego, no “unicórnio dos games”, após uma nova rodada de investimentos.

Vagas de emprego: Empresa de jogos eletrônicos abre oportunidades em São Paulo
Vagas de emprego: Empresa de jogos eletrônicos abre oportunidades em São Paulo (Foto: Google)

Os investimentos renderam para a empresa cerca de 120 milhões de dólares e um valor de marcado de 3 bilhões de dólares. 

As vagas são para quatro escritórios: Buenos Aires (Argentina), São Paulo (Brasil), Dublin (Irlanda) e Irvine (Estados Unidos). 

As áreas que estão com mais vagas de emprego abertas são engenharia, arte, suporte e gerenciamento de comunidade.

Os interessados devem fazer a inscrição pelo  site da companhia, no qual o candidato pode obter mais detalhes das vagas e as competências que serão necessárias em cada umas das áreas.

A empresa busca pessoas que tenham boa dinâmica para realizar trabalho em grupo e que gostem de jogos. 

De acordo com a empresa, as vagas oferecem a oportunidade dos profissionais trabalharem nos problemas “altamente analíticos, complexos, na fronteira do conhecimento da indústria”.

O salário para cada uma das posições é na moeda do país em que a pessoa vai trabalhar. Um grande diferencial é que a empresa oferece a oportunidades de intercâmbio entre os escritórios

Os benefícios acompanham o mercado local. No Brasil, por exemplo, há auxílio para transporte público, bicicleta e estacionamento, além de vale refeição e plano de saúde.

Até setembro a companhia mantém todos os funcionários em home office e oferece o regime de forma opcional até o final ano. 

Wildlife

A empresa nasceu em 2011 em São Paulo, fundada por irmãos que estavam almejando o avanço dos smartphones a oportunidade de combinar o sonho de desenvolver jogos com o potencial de distribuição do então incipiente mercado mobile.

Atualmente, os jogos mobile já respondem por mais de 50% de toda a indústria de videogames, movimentando quase US$ 70 bilhões por ano e crescendo 26% ao ano.

Ambos irmãos são formados em engenharia pela USP, Arthur e Victor têm duplo diploma pela École Polytechnique e École Centrale de Paris, respectivamente.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!