Vagas de emprego Jovem Aprendiz Espro 2020: seleção aberta para seu primeiro emprego

Se você está estudando e deseja conquistar sua posição no mercado fique atento, pois a ESPRO está recrutando jovens para compor seu time. As vagas de emprego Jovem Aprendiz são para as mais variadas áreas do conhecimento e não exigem experiências anteriores. Os candidatos devem apenas atender os pré-requisitos informados abaixo e estarem devidamente matriculados em uma instituição de ensino.

Vagas de emprego Jovem Aprendiz Espro 2020: seleção aberta para seu primeiro emprego (Imagem: Reprodução - Google)
Vagas de emprego Jovem Aprendiz Espro 2020: seleção aberta para seu primeiro emprego (Imagem: Reprodução – Google)

Como funciona o Jovem Aprendiz ESPRO

Trata-se de um projeto que tem como objetivo incentivar a contratação de jovens no mercado de trabalho. Por meio dele, o estudante poderá vivenciar as práticas do mundo profissional, sem deixar de lado seu compromisso e dedicação com os estudos.

Leia também: Concurso do Censo 2020 é divulgado com 200 mil vagas

Para participar do programa é necessário atender os seguintes requisitos:

Benefícios das vagas de emprego Jovem Aprendiz

O programa está dentro dos requisitos enquadrados nas leis do menor aprendiz e estagiário, permitindo que os jovens possam exercer seus ofícios por até 6h diárias. Além da bolsa de remuneração eles têm direito a:

Leia também: Empréstimo consignado atrelado ao saque aniversário do FGTS pode trazer vantagens

Como se inscrever

O procedimento de inscrição é simples e pode ser feito inteiramente online. Basta acessar o portal e cadastrar o currículo. Confira as etapas abaixo:

Onde há vagas de emprego Jovem Aprendiz

A Espro age como uma intermediadora entre os interessados no emprego e as empresas que querem contratar. Apesar do seu escritório ser em São Paulo, há vagas em demais regiões do Brasil, como:

Para poder saber qual a mais próxima, basta informar seu endereço na hora do cadastro, e o portal lhe oferecerá as opções.

YouTube video player
Eduarda AndradeEduarda Andrade
Mestre em ciências da linguagem pela Universidade Católica de Pernambuco, formada em Jornalismo na mesma instituição. Atualmente se divide entre a edição do Portal FDR e a sala de aula. - Como jornalista, trabalha com foco na produção e edição de notícias relacionadas às políticas públicas sociais. Começou no FDR há três anos, ainda durante a graduação, no papel de redatora. Com o passar dos anos, foi se qualificando de modo que chegasse à edição. Atualmente é também responsável pela produção de entrevistas exclusivas que objetivam esclarecer dúvidas sobre direitos e benefícios do povo brasileiro. - Além do FDR, já trabalhou como coordenadora em assessoria de comunicação e também como assessora. Na sua cartela de clientes estavam marcas como o Grupo Pão de Açúcar, Assaí, Heineken, Colégio Motivo, shoppings da Região Metropolitana do Recife, entre outros. Possuí experiência em assessoria pública, sendo estagiária da Agência de Desenvolvimento Econômico do Estado de Pernambuco durante um ano. Foi repórter do jornal Diário de Pernambuco e passou por demais estágios trabalhando com redes sociais, cobertura de eventos e mais. - Na universidade, desenvolve pesquisas conectadas às temáticas sociais. No mestrado, trabalhou com a Análise Crítica do Discurso observando o funcionamento do parque urbano tecnológico Porto Digital enquanto uma política pública social no Bairro do Recife (PE). Atualmente compõe o corpo docente da Faculdade Santa Helena e dedica-se aos estudos da ACD juntamente com o grupo Center Of Discourse, fundado pelo professor Teun Van Dijk.
Sair da versão mobile