Vagas abertas em startups: mais de 80 oportunidades em 13 empresas

Com um cenário em que há milhões de desempregados, as vagas abertas em startups se mostram uma boa notícia. São cerca de 13 grandes empresas com mais de 80 oportunidade em diversas regiões do país.

Vagas abertas em startups: mais de 80 oportunidades em 13 empresas
Vagas abertas em startups: mais de 80 oportunidades em 13 empresas (Imagem:Reprodução/Google)

As vagas abertas em startups são para São Paulo (SP), Belo Horizonte (BH), Brasília (DF), Fortaleza (CE), Manaus(AM) e Canoas (RS).

Leia também: Vagas de emprego no Burger King e C&A para programa de trainee; confira!

Vagas abertas em startups 

  • Méliuz 

Esta é uma empresa que faz a devolução de parte do valor gasto pelos clientes em compras. São 4 vagas abertas são para Belo Horizonte (MG), Brasília (DF) e Manaus (AM), nas áreas de especialista de segurança da Informação e riscos de TI, especialista em desenvolvimento Back-end – Infraestrutura, coordenador de desenvolvimento de software e pessoa desenvolvedora Back-end Sênior.

Para fazer a inscrição basta o candidato acessar o site da empresa.

  • GetNinjas

Aplicativo de contratação de serviços está com 15 vagas abertas, em São Paulo, nas áreas de  Data Engiener, Data Analyst Pleno, Data Analyst, Coordenador de Data Analyst, Senior Product Designer, Analista de CRM, Analista de CRM, Coordenador de CRM, Agile Master, Desenvolvedor(a) – Front-End SR, Desenvolvedor(a) – Front-End PL, Engenheiro(a) de Software SR, Platform Engineer Senior, Mobile Developer PL, Engenheiro(a) de Software SR.

Para se inscrever, os candidatos devem enviar e-mail para [email protected]

  • V4 Company

Empresa de assessoria de marketing está com 12 vagas abertas na startup, em Canoas, nas áreas de assistente administrativo/financeiro, Costumer Success, Trainee Administrativo, Head de Conteúdos Educativos.

Para se inscrever é preciso acessar o site da empresa.

  • HeroSpark

Empresa de solução para empreendedores digitais, está com 14 vagas abertas, em Curitiba, nas áreas de web Designer, Inside Sales e Analista de Planejamento Financeiro.

Para se inscrever o candidato deve acessar o site da empresa.

  • Mobills

Startup de gestão de finanças pessoais, tem uma vaga para a área de desenvolvedor com foco na análise de qualidade de softwares. O local de trabalho é em Fortaleza (CE). 

Os candidatos que desejam concorrer a vaga devem enviar o currículo para o e-mail [email protected].

  • 12min

Startup que condensa os pontos mais importantes de livros de não-ficção em pequenos arquivos de áudio, está com uma vaga aberta em Belo Horizonte, para a área analista de conteúdo.

Os candidatos devem realizar o seu cadastro pelo site da empresa.