Vagas de emprego Lojas Renner: oportunidades em diversos cargos

Uma das maiores varejista de moda do Brasil está com oportunidades abertas. O lançamento de vagas de emprego lojas Renner são para diversas áreas. Para concorrer a alguma das oportunidades os interessados devem ficar atentos aos pré-requisitos e período de inscrição.

Vagas de emprego Lojas Renner: oportunidades em diversos cargos
Vagas de emprego Lojas Renner: oportunidades em diversos cargos

As vagas são para as áreas de atuação dentro de lojas, nos centro de administração, sede administrativa e área de e-commerce. Este ponto faz com que a marca destaque-se e ofereça oportunidades tanto para a rede varejista, mas no virtual também.

Leia também: Vagas de emprego Santander: programa de estágio 2020 está com inscrições abertas

A marca detalha que “buscamos atrair, desenvolver e reter os melhores talentos, promovendo um ambiente de trabalho com muitas oportunidades de encantamento, desafios e muitas entregas de qualidade. Com uma cultura sólida e uma marca de valor, oferecemos oportunidades iguais a todos, reconhecendo quem faz a diferença”.

Entre as vagas de emprego lojas Renner, oportunidades para as funções de designer, coordenador de desenvolvimento técnico e de produto, gerente de loja, analista de projetos, assistente de e-commerce, supervisor de vendas, assistente de loja, fiscal de loja, entre outros.

Para a função de assistente de loja, tendo o maior número de oportunidades abertas, é necessário ter ensino médio completo, gostar de atendimento ao público, e identificação com moda.

Este profissional será responsável pelo atendimento, recebimento de valores, abertura e fechamento de caixa.

Além disto, realizar oferta de serviços financeiros como cartão e parcelamentos, efetuar trocas e exercer rotinas diárias de reposição e organização do setor.

O processo seletivo não é detalhado pela empresa. Remuneração e benefícios inclusos para os selecionados também não estão disponíveis, mas variam de acordo com cada vaga e estado.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente através do site da empresa, especialmente desenvolvido para recrutar novos talentos. Lá, o interessado deverá filtrar a vaga de interesse e o local de atuação. Em seguida, clicar em “inscrever-se”.

Após esta etapa, estará disponível para visualização os pré-requisitos de cada uma das oportunidades e as atribuições desejadas para o cargo.

Ainda há vagas de emprego nas lojas Renner para Pessoa com Deficiência (PCD). Para se candidatar, é preciso estar atento às oportunidades abertas enquadradas neste perfil.

A empresa

A Lojas Renner S.A. é a maior varejista de moda do Brasil. Está presente em todas as regiões do país por meio de suas lojas da Renner, que oferece moda em diferentes estilos; da Camicado, empresa no segmento de casa e decoração; e da Youcom, especializada em moda jovem. Atualmente, conta com mais de 500 lojas em operação, considerando todos os seus formatos.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!