Nova ferramenta da NuConta ajuda a poupar dinheiro

Os bancos digitais estão em alta no mundo todo. A fintech brasileira Nubank, com maior número de downloads no mundo, oferece mais um benefício a seus clientes. A opção foi inserida na Nu Conta, conta digital da rede bancária.

Nova ferramenta da NuConta ajuda a poupar dinheiro
Nova ferramenta da NuConta ajuda a poupar dinheiro

A NuConta é uma conta de pagamento para trazer mais praticidade aos usuários, ajudar no controle de gastos e oferece vantagens.

Leia também: Cartão de crédito Nubank: como solicitar

Mais uma vez o banco digital saiu na frente dos concorrentes e lançou uma nova função na NuConta para os seus clientes que querem cumprir metas financeiras.

A ferramenta “Guardar Automaticamente” é uma função para os clientes guardarem dinheiro de maneira separada da conta corrente.

Com isso os usuários poderão determinar um valor para ser guardado poupado todos os meses e um dia especifico para que isso seja realizado de forma automática.

Essa quantia estará reservada na função guardar dinheiro, que foi lançada pelo Nubank em maio desse ano, para os usuários da conta.

De início serão realizados testes com alguns clientes que utilizam a NuConta, depois a função será liberada para todos.

O dinheiro colocado nessa função pode ser resgatado para o saldo disponível quando o cliente desejar, sem perder os rendimentos do período.

Vale lembrar que o dinheiro guardado de forma automática também rende 100% do CDI.

Além disso, a NuConta tem outros benefícios como fazer transferências com agendamento sem pagar tarifas, e receber seu salário por meio de portabilidade da conta-salário.

É possível também acompanhar o extrato bancário, fazer pagamentos e realizar cobranças de qualquer valor gerando um link no aplicativo. A NuConta permite que o dinheiro depositado na conta seja aplicado em Títulos Públicos Federais e fique rendendo sempre.

Na conta digital só não é possível pedir cheque especial, pelo fato de ser uma conta de pagamento, o cliente só pode movimentar o dinheiro que tem disponível.

Não há como realizar o pagamento de impostos como IPTU e IPVA. Apesar disso a NuConta, não tem burocracia, não é necessária a análise de crédito e também não é preciso ter o cartão do banco.

Atualmente mais de 12 milhões de pessoas possuem a conta digital do Nubank. O cliente dessa conta tem acesso aos seus investimentos em tempo real e a projeções futuras pelo site e pelo aplicativo.

Sair da versão mobile