A segunda edição da campanha do banco digital Original, titulada como “Ganha Ganha”, foi lançada nesta segunda-feira (28). E consiste em oferecer o sistema cashback, que significa ‘dinheiro de volta’ , tem como objetivo a devolução de parte de todos os gastos realizados pelos clientes. No banco Original, a ação é para todos os clientes que investirem em algumas modalidades de renda fixa.

Banco Original oferece cashback para investidores
Banco Original oferece cashback para investidores

O cliente que aplicar o seu dinheiro em CDB, LCA ou LCI no banco Original, poderá receber além de toda a rentabilidade das aplicações, 1% do valor do investimento em cashback. O crédito será depositado de forma automática em seu cartão do banco e poderá ser usado em qualquer compra.

Veja também: Empresas de cartão de crédito usam serviço de cashback para atrair clientes

As opções de cashback mudam de acordo com o cartão de crédito utilizado, são ao todo quatro opções de cartões, o Original Internacional, Original Gold, Original Platinum e Original Black, que podem ir de 0,15% na opção mais simples a 1,5%, na opção premium.

A opção de aplicações na campanha “Ganha Ganha”, precisam de um valor inicial de R$ 1 mil e não permite o resgate diário. Ou seja, o cliente que investir 1 milhão de reais, que é valor máximo permitido, terá crédito de 10 mil reais na conta, já quem optar por investir mil reais, irá receber 10 reais de volta.

Para quem quiser participar, precisa baixar o app e abrir uma conta no banco. Para ler o regulamento da promoção “Ganha Ganha” é necessário acessar o site do banco Original.

A campanha começou a valer no dia 07 de outubro de 2019 e o cliente pode se cadastrar até o dia 29 de Novembro de 2019.

Para os que não conhecem, o Banco Original é uma instituição financeira brasileira privada, com atuação em diferentes segmentos. Foi o primeiro banco no Brasil que permitiu a abertura de conta de forma totalmente online. O aplicativo para solicitação de abertura de conta digital e movimentação da conta Original está disponíveis nas versões iOS e Android.

Segundo a Superintendente Executiva de Investimentos do Banco Original, Sinara Polycarpo, a primeira edição da campanha, que foi no ano passado, foi um sucesso, e o banco atingiu mais de 2 mil novos clientes investidores, e também conseguiram atingir a meta de mais de R$ 200 milhões em captação de recursos novos com o cashback.