“Eu e meu marido queríamos comprar um terreno e, após uma série de experiências ruins com outras instituições financeiras, vimos que a opção de empréstimo estava disponível no app do Nubank e resolvemos fazer uma simulação”, conta. “Contratamos e, no dia seguinte, o valor estava na nossa conta. Mal acreditamos que tinha sido tão fácil “, diz.

Inara, que mora em Blumenau, é cliente do cartão de crédito Nubank desde 2017 e, agora, seu marido tem um roxinho também. 

“Estamos muito felizes, pois as parcelas e a taxa de juros são melhores do que as que vimos por aí. Além disso, no lugar de pagarmos o empréstimo por incontáveis meses, o faremos em apenas dois anos”, diz.

A compra do terreno era importante, inclusive, porque o casal pensa em aumentar a família em breve e, para isso, quer construir uma casa. A realização desse sonho, portanto, tem um peso ainda maior.

“O Nubank está conseguindo mudar um mercado muito engessado”, diz Inara. “O empréstimo e todo o processo que o envolve é fantástico e eu só consigo ser grata”. 

Sobre o empréstimo Nubank

Com o empréstimo Nubank, o cliente tem controle do começo ao fim: faz simulações, gerencia pagamentos e sabe, a qualquer momento, quanto ainda falta pagar.

Por enquanto, estamos fazendo testes da função empréstimo apenas com clientes que já possuem o Cartão de Crédito Nubank e a NuConta – a nossa conta digital gratuita.

Queremos entender melhor como esse produto funciona para, aos poucos, aumentar a base de clientes que terão acesso a ele. No futuro, vamos liberar o empréstimo também para quem ainda não é cliente Nubank.