O Micro Empreendedor Individual (MEI) agora pode criar sua conta digital no C6 Bank e contar com cartão múltiplo sem cobrança de anuidade. O cartão terá funcionalidade de crédito e débito, e será concedido após a abertura da conta no aplicativo que também não realiza nenhum tipo de cobrança.

Os serviços incluem saques ilimitados em terminais eletrônicos do Banco 24 horas de forma gratuita, são pelo menos 23 mil pontos de saque espalhados por todo o Brasil. Possibilitando ainda, até 100 transferências bancárias na modalidade TED sem cobrança de taxa, caso seja ultrapassado esse limite para cada operação são $4 adicionados ao serviço.

A fintech se viu obrigada a entrar na disputa por clientes com perfil de pessoa jurídica depois dos altos índices de adesão ao MEI, segundo o Portal do Empreendedor em 2019 foram registrados cerca de 4,7 mil novos cadastros por dia, o dobro dos anos anteriores.

Além da opção de cartão e conta digital, a C6 Bank trouxe para as micro empresas a opção da maquininha de pagamento em cartão. O diferencial é a isenção de taxa nos três primeiros meses, e a cobrança de $60 mensais para quem tem rendimento até $5.000. Aqueles com ganho igual ou superior a $5.000 não precisaram pagar pelo aluguel da máquina.