Nesta sexta-feira (19) a Nubank informou em seu Blog a criação de uma ferramenta para feedback dos usuários. O serviço “Envio de Sugestão” foi instalado no App das contas dedicadas a Pessoa Jurídica (PJ). Inicialmente, poucas pessoas têm acesso a esse tipo de Nu Conta, pois o serviço está em fase de testes.

A criação de uma nova modalidade de conta veio com o objetivo de trazer um aplicativo menos complicado para micro e pequenos empreendedores, a fim de organizar as finanças sem misturar com as responsabilidades e gastos pessoais. A função de sugestão faz parte dos testes, sendo exclusiva para a PJ.

No menu, basta escolher “Enviar Sugestão”, escrever uma mensagem e mandar para a equipe da empresa. A Nubank orienta que esse portal não é o mesmo de um atendimento online, e nem mesmo uma central para dúvidas, mas “apenas uma forma simplificada de enviar ideias”, afirmam.

O experimento começou em julho deste ano, e para se inscrever na lista de espera é necessário ter uma empresa com CNPJ. Não há necessidade de comprovação de renda, basta informar os dados no cadastro da lista de espera e esperar ser convidado para participar do sistema.