O banco digital Next, original da rede Bradesco, inicia o oferecimento de transferências gratuitas e ilimitadas. Tanto para a modalidade de TED, sem limite de valor e que deve ser feita até às 17h para crédito no mesmo dia. Como para a opção de DOC, para pagamentos de até R$5.000, quando o valor é creditado entre 1 e 2 dias úteis.

De acordo com informações da própria rede, todos os dias são processadas pelo menos 1,5 milhão de transações bancárias por seus mais de 1,3 milhões de clientes ativos. Que além dos serviços de transferência gratuitos, também não desembolsam nenhum valor pela utilização da conta e do cartão de crédito internacional.

O Next tem buscado cada vez mais inovações para sua marca, hoje esta ainda não é definida como a principal rede digital do país. Ficando atrás de opções como o Nubank e o Banco Inter. No entanto, por ampliar suas ferramentas a marca tem mostrado grande potencial de serviços, no aplicativo os clientes podem fazer recarga de celular, criar conta poupança, fundo de investimento, definição de metas e gerenciamento de objetivos, tudo de forma gratuita.

Dentro da plataforma os correntistas também têm a oportunidade de comprar serviços de diferentes marcas, na ala Mimos. Com descontos e benefícios em redes como Uber e Cinemark, o que pode render uma economia de aproximadamente R$300 mensais, segundo a empresa.

A adesão pela conta é online, o aplicativo está disponível nas lojas Google Play e App Store. O cliente deve informar seus dados pessoais para análise da rede e início do vínculo com a Next.