Categorias: Finanças Últimas Notícias

Banco Inter amplia serviços e oferece plano odontológico digital

Nas últimas semanas o Banco Inter anunciou sua parceria com a seguradora MetLife, resultando no serviço de plano odontológico totalmente digital oferecido aos seus 2,5 milhões de atuais clientes. Esse é mais um passo da rede bancária para ampliar suas ferramentas e se tornar um Super App. Ainda esse ano, foi anunciada a implementação de um marketplace dentro do aplicativo, permitindo compras em lojas de departamentos.

De acordo com o comunicado oficial da própria rede bancária, os planos podem ser aderidos por uma única pessoa ou pela composição de um grupo familiar. Os valores variam de acordo com o número de adesões, mas partem de R$37.90 com débito em conta na data escolhida pelo cliente.

O plano inclui uma ampla rede de consultórios e profissionais odontológicos, e possui como um dos diferenciais o compromisso em manter a taxa fixa de preço. Nas consultas ou demais procedimentos realizados dentro da opção de plano escolhida, o paciente não vai arcar com nenhum custo extra. Quer dizer, sem cobrança de coparticipação, permitindo que o titular saiba exatamente quanto vai desembolsar.

A empresa se mostra animada com a novidade, afirmando que este é o primeiro plano odontológico 100% digital do país. E a escolha pela rede de seguros foi bem analisada a fim de trazer credibilidade para o serviço, segundo o diretor executivo da Inter Seguros, Paulo Padilha.

“Estamos muito felizes em firmar essa parceria com uma empresa como a MetLife, que é referência mundial e possui mais de 150 anos de história”, disse.

A opção está disponível dentro do App, e as orientações sobre a adesão também são feitas na plataforma. O Inter digital pode ser baixado em aparelhos com sistema IOS e Android, a criação da conta é online e gratuita.

Últimas Notícias

  • Direitos & Benefícios
  • Últimas Notícias

Aposentadoria por idade pode ser calculada através do MEU INSS; saiba como fazer

Aprenda a utilizar a Calculadora disponibilizada pelo INSS para verificar Aposentadoria por Idade. Na era da transformação digital, o INSS…

2 dias ago
  • Direitos & Benefícios
  • Últimas Notícias

Dados errado podem causar suspensão de Auxílio Doença do INSS; Veja como evitar

INSS pode suspender o Auxílio Doença por conta de divergência cadastral, confira. O Governo do Brasil anunciou a suspensão de…

2 dias ago
  • Direitos & Benefícios
  • Últimas Notícias

Minha Casa Minha Vida: Sem verba, Governo vai limitar acesso ao programa

Governo estuda restringir acesso ao programa Minha Casa Minha Vida, entenda. O ministro de Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, afirmou que…

2 dias ago
  • Renda
  • Últimas Notícias

Mesmo após saque, FGTS ainda pode ser usado no Minha Casa Minha Vida

Utilize seu FGTS para dar entrada no programa Minha Casa Minha Vida. Liberação do saque imediato de parcela de até…

2 dias ago
  • Direitos & Benefícios
  • Últimas Notícias

Policiais terão prioridade no Minha Casa Minha Vida

Policiais civis e militares podem ser incluídos nos grupos que têm prioridade para aquisição de imóveis através do programa “Minha…

2 dias ago
  • Direitos & Benefícios
  • Últimas Notícias

Minha Casa Minha Vida completa 10 anos e números são estrondosos

Veja a diferença no programa Minha Casa Minha Vida nestes últimos 10 anos, desde a sua criação. Com cerca de…

2 dias ago