Categorias: Finanças Últimas Notícias

Banco PAN prepara lançamento de conta digital

Bastou o Banco PAN anunciar os planos de conceder conta digital aos seus correntistas que as ações da rede subiram pelo menos 300% na bolsa de valores de São Paulo. Deixando especialistas no setor impressionados com tamanho resultado, muito bem visto pelos investidores. O aplicativo deve ser incluso nas lojas dos sistemas operacionais IOS e Android, até o fim desse mês.

Como as grandes marcas o PAN não vai exigir tarifas dos seus agenciados, e o objetivo é fazer com que a utilização virtual dos créditos seja mais fácil, atraente e prática. Os documentos, tempo de espera na fila, busca por soluções e tantas outras questões resolvidas presencialmente, serão substituídas por uma boa conexão com a internet e ferramentas digitais.

A marca é gerenciada pelo BTG Digital e a Caixa Econômica Federal, destinada principalmente para brasileiros que pertencem a classe C, D e E. Trabalhando com o oferecimento de crédito pessoal e financiamento de bens, a conta em aplicativo seria mais um diferencial para os seus serviços. Atualmente são 4,5 milhões de pessoas ligadas a financeira, e outros 2 milhões que liquidaram seus créditos nos últimos dois anos.

Em entrevista concedida ao portal Seu Dinheiro, o presidente do Banco PAN, Luiz Francisco Monteiro, disse que as expectativas para a conta digital são as melhores. Inicialmente ele trabalha com a possibilidade de pelo menos 1 milhão de clientes no período de 1 ano, mas acredita que esse valor pode ser ainda maior. A ideia, segundo Monteiro, é fazer com que as pessoas se relacionem com a marca muito além do seu setor de financiamento, mas que sintam o desejo de estar ativo dentro do banco. Para isso, eles têm trabalhado em melhorias e novidades para o lançamento do aplicativo.

“Vamos lançar um MVP [versão inicial] em setembro, onde o cliente vai poder abrir a conta. Se quiser, ele poderá transferir e receber o salário ou aposentadoria conosco”, disse.

Além da conta, o presidente também promete que por meio do aplicativo o cliente consiga ter cartão de crédito e débito, realize o pagamento de boletos, transferências e tenha a oportunidade de solicitar crédito pessoal e cheque especial.

Últimas Notícias

  • Direitos & Benefícios
  • Últimas Notícias

Aposentadoria por idade pode ser calculada através do MEU INSS; saiba como fazer

Aprenda a utilizar a Calculadora disponibilizada pelo INSS para verificar Aposentadoria por Idade. Na era da transformação digital, o INSS…

2 dias ago
  • Direitos & Benefícios
  • Últimas Notícias

Dados errado podem causar suspensão de Auxílio Doença do INSS; Veja como evitar

INSS pode suspender o Auxílio Doença por conta de divergência cadastral, confira. O Governo do Brasil anunciou a suspensão de…

2 dias ago
  • Direitos & Benefícios
  • Últimas Notícias

Minha Casa Minha Vida: Sem verba, Governo vai limitar acesso ao programa

Governo estuda restringir acesso ao programa Minha Casa Minha Vida, entenda. O ministro de Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, afirmou que…

2 dias ago
  • Renda
  • Últimas Notícias

Mesmo após saque, FGTS ainda pode ser usado no Minha Casa Minha Vida

Utilize seu FGTS para dar entrada no programa Minha Casa Minha Vida. Liberação do saque imediato de parcela de até…

2 dias ago
  • Direitos & Benefícios
  • Últimas Notícias

Policiais terão prioridade no Minha Casa Minha Vida

Policiais civis e militares podem ser incluídos nos grupos que têm prioridade para aquisição de imóveis através do programa “Minha…

2 dias ago
  • Direitos & Benefícios
  • Últimas Notícias

Minha Casa Minha Vida completa 10 anos e números são estrondosos

Veja a diferença no programa Minha Casa Minha Vida nestes últimos 10 anos, desde a sua criação. Com cerca de…

2 dias ago