O programa é uma das novidades oferecidas pela fintech que aposta em sua consolidação no mercado

O C6 Taggy é um serviço disponibilizado pela rede bancária digital C6 Bank, oferecendo aos motoristas a possibilidade do pagamento de pedágios após a viagem. Além disso, tem como um dos seus diferenciais a promessa de evitar longas filas passando na cancela de forma automática, um sistema semelhante ao oferecido pelas marcas Sem Parar e Conect Car.

A fintech foi lançada recentemente no mercado brasileiro, e iniciou os seus serviços com oferecimentos bem amplos. Sem contar com o pedágio expresso, a marca ainda possui cartão de crédito, débito e maquininha para vendas em comércios e destinadas ao micro empreendedor. O C6 Taggy é um serviço de instalação gratuita oferecido a todos que abrem sua conta no C6 Bank.

Basta baixar o aplicativo ou acessar sua página na internet e criar uma conta de forma gratuita. Inserindo dados pessoais e enviando fotos de documentos, após esse processo o sistema avalia o perfil do correntista e aprova sua conta oferecendo cartão de débito, cartão de débito e crédito que não têm anuidade ou cartão C6 Carbon dedicado às compras internacionais. Nesse caso é cobrada uma taxa de R$85 mensais, com anuidade gratuita para investimentos acima de R$150 mil.

Independente do tipo de cartão o pedágio expresso está incluso, e debita automaticamente da conta do correntista a quantia referente aos seus gastos na estrada. É possível acompanhar todos os valores acessando o aplicativo na aba “Extrato”.