A promessa é que este seja o primeiro banco dos famosos no Brasil com lançamento ainda este ano

O BTX Digital tem buscado novas ferramentas de criação e públicos mais específicos, um bom exemplo dessa procura é a criação do Caras Bank. Uma plataforma digital com o nome da editora Caras e que pretende funcionar como uma das mais vantajosas fintechs do mercado atual. O primeiro passo foi a divulgação do futuro cashbank que vai devolver até 20% para novas compras.

O cartão multifuncional deverá ser utilizados nos terminais eletrônicos de atendimento, vinculado a plataforma de acesso totalmente digital, por meio de aplicativo. A parceria com a Caras surgiu da proposta de “posicionamento do grupo no mercado digital”, segundo Luis Maluf, presidente da Editora. E das poucas informações disponíveis, divulgado em seu site está um convite atraente para adesão à conta.

“Há muito tempo você procura fazer parte de algo maior do que apenas ser cliente e ter uma conta em algum banco. Agora você pode! Estamos trazendo para você o CARAS Bank®️. O primeiro do Brasil a trazer os maiores serviços, descontos e produtos para você.”

Acessando o site do Caras Bank o usuário pode entrar na lista de espera para liberação dos serviços. De acordo com o portal, além do oferecimento de cartão e conta digital, também estarão disponíveis maquininhas e recursos gratuitos. Na ficha, diferente de outros bancos, o interessado deve responder além do nome completo, e-mail e WhatsApp, o porquê deve ser o primeiro a ter uma conta na fintech.