A união resultou em um programa de pontos que pode ser trocado por viagens e passeios turísticos.

O Banco PAN e a empresa de viagens Decolar, anunciaram a parceria que vai resultar em benefícios aos agenciados da rede bancária. Por meio do programa PAN mais, que acumula pontos conforme a utilização do cartão de crédito, as pontuações serão trocadas por pacote de viagens, passagens áreas, hospedagem e até mesmo aluguel de carros.

Atualmente, o PAN possui mais de 4 milhões de correntistas, concedendo crédito pessoal principalmente para pessoas da classe C e D. No seu sistema de pontos, a cada fatura finalizada o valor é transformado em dólar pelo câmbio vigente. Cada dólar representa 1 ponto nos cartões PAN Nacional, enquanto que as categorias Internacional, Gold e Platinum, transformam cada dólar em 1,8 pontos. Por isso, quanto maior a utilização do cartão de crédito mais chances de reverter em bons pacotes.

Enquanto isso, a Decolar é uma empresa com plataforma digital que faz a venda de viagens nacionais e internacionais. Considerada a maior agência online do país e da America Latina, de acordo com o portal e-commerce News. Um dos atrativos do programa é a possibilidade de utilizar as pontoações para cobertura parcial do pacote, e arcar com os custos do valor restante.

A parceria foi fechada recentemente, o anuncio foi feito na última quarta-feira (21). Nos próximos dias, os usuários dos cartões PAN poderão reverter suas pontuações de compras no portal da Decolar.